segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Orkut


Ai, orkut.A frebe da internet, todo mundo hoje em dia tem um computador em casa e um orkut, eu achu que o orkut hoje em dia já está enjoado, não é mais como antigamente, essa nova atualização mesmo do novo orkut é horrivél,o próprio orkut disse essa nova atualização é mais veloz, mais eu não vejo nada disso é até mais lenta que a atualização felha. Mais eu não sei, mesmo o orkut ruim,chato,insuportavél e lento eu não consigo não entra nele, af o mizeravi do orkut ama atrapalha minha vida, todo dia tenho que entra, seja semana de prova,antes de viajar mais tenho que dar uma acessada, hoje em dia que não é viaciado por orkut né. Msn é outra merdinha que nem presta mais, eu nem entro de tão chato que eu acho, a melhor comunicação que eu gosto mesmo agora é o twitter, é muito bom porém muitos tem. E a cada dia vão criando novos sites e o mundo inteiro se viciando, como eu sou no orkut hsuasuhaushausaus, é só isso que tive pra escrever, agora é com vocês opinem!!! Manublogspot

3 comentários:

  1. verdade.. é HORRÍVEL, mas quem disse que eu fico um dia sem acessá-lo? :P auhauha
    twitter é bom demais, mas blog é melhor! ;) *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visitaa...
    e que Deus abençoe!!! xD

    ResponderExcluir