quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Projeto de lei quer punir família que abandonar idosos.


Um projeto de lei que está na câmara, quer punir os filhos que abandonar afetivamente os pais idosos, que receberiam uma indenização por danos morais mesmo que os filhos sejam responsáveis por sua manutenção financeiras. Acho isso um absurdo os filhos baterem nos próprios pais,aff muita falta de respeito isso,o mundo de hoje em dia é dos idosos, então se vocês verem algum idoso sofrendo por apanhar pelos filho avisem a polícia, existe o " Polícia em proteção ao cidadão idoso ".
Obrigada a todos que leêm meu blog, agora opinem!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. já tava na hora, pq todos um dia será um idoso .. e se um dia eles (pais) cuidaram de nós, dps nós temos o dever de cuidar deles .. será qe esse povo num tem amor no coração não ein? precisa de uma lei pra forçá-los á cuidar? faça-me favor viuu ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Se um dia alguém me desse o direito de estar acima da lei por 24 horas, eu iria dar um, só um, soco na cara de quem...
    - abandona idosos
    - maltrata animais
    - humilha filhos
    - faz pouco de moradores de rua.
    Cadeia pra esse tipo de gente é pouco!

    ResponderExcluir
  3. a existencia desse projeto é bem digno. na verdade, tardio. mas, antes tarde que nunca.!

    ResponderExcluir
  4. A lei está certa! Como alguém pode fazer isso com os próprios pais?? Que te criaram e educaram?
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Acho muito justo se esse projeto de lei realmente for aprovado e bem executado (que é fundamental)
    Parabéns pelo post... Uma utilidade pública!!!!
    Venha me visitar...
    Beijos
    Lidiane
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com/

    ResponderExcluir